terça-feira, fevereiro 19, 2008

Troca nº 2

Troca dos Anjos organizada pela Angel:
.

O que recebemos da Liliana

(um quadro com dois anjos , uma mola que é um anjinho super fofo, linhas, pano, guardanapos, chocolates e rebuçados )



(quadro com anjinhos )

O que enviámos


(um conjunto colar e brincos, anéis, porta-chaves com um anjo, linhas, chá, cetim, uma vela, uma flor de croché, guardanapos, chocolates e rebuçados)


(colar e brincos )


( porta-chaves em ponto cruz com anjinho)


Adorei fazer esta troca com a Liliana, adorei os anjinhos que ela me mandou.

Ficámos contentes por teres gostado do que enviámos (confesso que cuscámos os teus gostos no teu blog).

Um grande beijinho para ti.

16 comentários:

InDi disse...

Oiee madrinha linda. Não recebi nada. Tenho a sua e de mais outra menina aí de Portugal. =/
Você mandou faz tempo?

.parabéns pela troquinha. =**

Sonhos Coloridos disse...

Olá
É só coisas lindas. Tanto o que enviaram como o k receberam são coisas muito fofas.
Beijinhos
Emília

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog, ja sairam as parceiras da troca animalesca, beijinhos
Angel

Habiba disse...

Foi 1 troquinha bem gira... o color que fizeste esta lindo e o porta chaves tambem!!
beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
O porta chaves esta lindo lindo. Eu adoro fazer trocas, é tao emocionante.
Beijinhos
Catarina

InDi disse...

Você não tem nenhum código do que me mandou?? beijosss madrinha

casaca disse...

Bom dia linda!
Bom fim-de-semana.
Fica bem...

Bjs *****

InDi disse...

Troquinha no meu blog. Está convidada a participar.

Neny disse...

Oí, lindas as coisinhas que mandou, e as que enviou não ficam atrás, beijinhos.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Estou promovendo uma troquinha de material muito legal. Passe no blog pra saber mais detalhes.
Conto com você!
Beijocas

Liliana disse...

Oi, eu adoei fazer esta troca convosco, adoei tudo o que me enviaram muito obrigada.

bjitos
lili

APO (Bem-Trapilho) disse...

recebi sim amiga! a prendinha não, a prendona! :) tanta coisa!!!
adorei e ía agora mesmo fazer um post sobre isso.
bjo grande, querida!

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi lindonas!
já está no blog! vao lá dar uma espreitadela!!!

Unknown disse...

Oi,
passa no meu cantinho tem um desafio para você.
Um lindo dia para você.
Bjs..

APO (Bem-Trapilho) disse...

podem crer que a minha filhota adorou!!! obrigada uma vez mais, amigas! :)

Biju Design disse...

A liliana teve muita sorte, recebeu aquele porta-chave lindissimo! =)
Beijito***